Falando de tatuagens

Kat von d tatuando



Tatoo é um assunto bem polêmico e que divide muitas opiniões, alguns, como eu são fascinados por esse mundo, eu se tivesse oportunidade ( leia : se minha mãe não achasse desnecessário) já teria feito muitas tatoos. Já algumas pessoas infelizmente olham uma pessoa tatuada e vem logo o estereótipo na cabeça, " se for homem é bandido e se for mulher é stripper" o que não passa de um preconceito ridiculo.
Mas hoje aqui no blog eu decidi fazer um post pra mostrar um pouquinho do meu atual desejo, fazer uma tatoo com o meu namorado, eu NUNCA escreveria o nome dele, pois não acho esse tipo de tatoo bonita, mas sim gostaria de fazer algum simbolo que significasse algo para nós dois, pensando nisso eu separei algumas imagens pra vocês se inspirarem.
 Essa pra um casal geek é perfeita =)

 tatoos que se completam =)
  *_____*
 Morri com essa né minha gente ;)
  A nova moda das tatoos alianças =)

 MInha preferida, simbolo do infinito =)
  Se encaixam =)
  Acho lindo tatoos nesse lugar
E os famosos nomes né?

E ai pessoal, o que vocês acharam? teriam coragem de fazer algo parecido?
me contem =)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.