Tipos de Gordinhas

Ei pessoal tudo bem?
estava eu voltando da faculdade, quando começo a pensar no meu comportamento, e no comportamento de algumas amigas gordinhas que eu tenho, e conseguir distinguir 4 tipos de gordinhas, vamos ver se você concorda comigo:



Todo mundo conhece uma gordinha assim,aquela que tem uma ótima auto-estima, e que não tá nem ai para os padrões da sociedade, usa roupas curtinhas, usa biquini na praia e come o que der na telha. Esse tipo de gordinha chama muita atenção dos homens que são atraidos pela sua auto-confiança.


Bom esse tipo de gordinha é aquela que sabe que esta acima do peso, e por isso tenta de todas as formas manter uma vida saudável,para ilustrar coloquei a Adele, que fez redução de estômago , a Fluvia Lacerda que é modelo plus size, mais que tem que manter uma alimentação regrada. Ou seja esse tipo de gordinha é aquele que quer o melhor para si, se alimentado bem ( ou pelo menos tentando) , fazendo exercicios físicos e em casos mais extremos fazendo cirúrgias redutoras, tudo em nome do bem estar. ( acho q me enquadro nesse tipo)

 Ansiedade, tristeza, compulsão alimetar, essa é a descrição desse tipo de gordinha, é aquela sua amiga neurada que não consegue manter uma dieta, fica triste,chora , ou quando consegue perder um quilo, come um pote de sorvete como recompensa, depois se arrepende, fica triste e chora de novo, se sente meio excluida e desconta toda a sua ansiedade na comida.


Ouso dizer que esse é o tipo mais irritante, elas não são gordinhas, mais pensam que são, e parece que tem um prazer oculto em chegar perto de uma "amiga" realmente gordinha e dizer " ai noooooooooooooossa como eu tô goooooooooooooorda" e é sempre assim com muitas vogais mesmo, ou então " cara eu tô obeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesa" sério?, sério mesmo? a ultima q falou isso do meu lado eu respondi, " cara obesidade é doença, não brinca com isso, tu pode estar acima do teu peso ideal, mais obesa?"

E ai, em qual tipo você se enquadra?
 espero que tenham gostado desse post. 
=)


Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. senti semelhanças com a neurada :( triste isso!

    Luana,a gorda.. Êee! hahaha

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.