Coleção Cheias de charme Hits.






Eu costumo falar que de tempo em tempo a globo se supera e lança umas novelas que marcam todo mundo, esse é o caso da novela Cheias de Charme, que está fazendo o maior sucesso, a música das empreguetes, as loucuras da chayane, tudo relacionado a novela, está na boca do povo.
Não tem como melhorar né? bom, na verdade tem, é que a hits lançou a linha de esmaltes "cheias de charme" com embalagens personalizadas e cores lindas, olhem só:

As cores são bem legais , principalmente as da chayane né?  muito brilho do jeito que ela gosta. Só que não é só isso, pela primeira vez a marca lançou juntamente uma coleção de batons, com as mesmas cores dos esmaltes e mesmo nome, olhem só:
 
Bom meninas, confesso que eu só usaria os três primeiros batons, cores metálicas nos lábios não me agradam muito. Os emaltes e os batons já estão em todas as perfumarias, vou garantir os meus favoritos e volto para mostrar pra vocês.

Beijos

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.