Sweet Candy


Vamos falar de coisa doce hoje?
dessa você pode abusar que não vai ter problemas viu, estou falando das " Candy Colors" que estão dominando as passarelas , os looks das fashionistas, as unhas e os  cabelos.
A dica para não errar, é usar peças mais "sérias" como de alfaiataria, e vestidos bem femininos, pois você corre o risco de ficar parecendo uma garotinha, Então vamos as peças que eu separei:
- Calças : Combine com blusas brancas ou camisas de alfaiataria para não ficar com cara de " Galera restart"

- Vestidos : Capriche na make e arrase com esses vestidos.

 



-Sapatos : Podem ser usados para fazer composições bem divertidas, ou simplesmente " alegrar" um look mais sério.


-Bolsas :



Coração nas favoritas, como sempre.
E ai meninas o que vocês acharam dessa tendência? Vocês usariam? Qual foi a peça que mais te agradou?

Um Grande beijo

=*
 

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Adorei teu comentário! Adorei saber que és de Belém também.

    Eu adoro 'candy colors'! Engraçado que não curto muito usar rosa, seja do tom que for, porque já tenho cara de moleca e se ainda usar rosa, pareço mais nova ainda :s
    Mas, nos acessórios vale tudo! :D

    Adorei o post! Estou te seguindo e não vamos nos perder de vista, heim?

    Beijos

    http://www.charmosapavulagem.com.br

    ReplyDelete
  2. yaaay o/ fiquei empolgada agora hauhauah

    obrigada querida, vou seguir o seu tbm =)

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.