Especial verão: Make pra arrasar


Tá precisando de algumas idéias de make pra esse verão? então você está no blog certo. Eu separei algumas das principais tendências na maquiagem, é claro que quando falamos de " make verão" o que vem a cabeça são cores e diferentes texturas mas podemos contar também com opções mais clean, uma pele bem feita, e um simples gloss já faz uma produção digna de passarela, duvida? olha só:


Sabe aquela regra de que " menos é mais" poisé, ponha em prática na hora de preparar a pele nesse verão, nada de makes pesadas, aposte em um pó solto e também nos iluminadores que são a verdadeira tendência, e dão aquele aspecto de pele bonita e vistosa.


Nos lábios, aposte em cores como , vermelho, alaranjado, coral e rosa pink, não tem como errar.


Outra tendência bem legal, são as sombras metalizadas, ou de efeito molhado; elas fizeram sucesso na passarela e vão marcar esse verão, basta adpatar para o Dia-a-dia.


 Aposte também no delineado gatinho, e seja bem ousada, usando várias cores para o "gatinho moderno"


E para quem gosta de cores, ai está, pode ousar que no verão vale tudo.
Como eu disse pessoal, essas são as tendências que apareceram nas passarelas, e sabemos que ali é um "show" , ou seja, se você achou muito forte, muito ousado, basta adpatar as dicas ao seu estilo, e sair arrasando por ai.

Um grande beijo




Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.