Project 365

Pra começar bem o ano, resolvi finalmente por em prática o projeto 365  ( falei dele nesse post aqui) que nada mais é do que cumprir o desafio de bater uma foto por dia, nesse projeto vou clicar coisas que são relevantes no meu ponto de vista, é um projeto pessoal, e eu aviso logo que não sou fotógrafa, o meu objetivo com isso é exercitar o meu olhar sobre o meu cotidiano, e espero que vocês gostem.
As fotos vão ser publicadas no blog diariamente, não só a foto escolhida para o projeto, como todas as outras tentativas.
 E a foto 1/ 365 é:


Porque essa foto?
Sabe aquela primeira página da agenda nova? então, nela eu resolvi colocar todas as "palavras felizes" que eu me lembrei, e que eu quero que me acompanhem nesse novo ano, e para lembrar de sempre que possivel dar uma lida em tudo, eu coloquei esse marcador verdinho ai, só pra me lembrar que sim, vai dar tudo certo! Por isso escolhi essa foto.

Ficaram de fora:






Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.