Série pra amar: The Carries Diaries


Não é possível que você ainda não tenha ouvida falar dessa série, que entrou no ar dia 14 de fevereiro e já é uma das mais assistidas pelas adolescentes, e pelas nostálgicas assim como eu. A série retrata a adolescência de Carrie bradshaw, a diva do sex and city, eu digo pra vocês que não curtia muito a série, mais quando vi o primeiro episódio de TCD eu simplesmente pirei, a série se passa no final da década de 80, e tem muitas referências a ela, tanto no figurino, quanto nas maquiagens, nos objetos, no final dos episódios a Carrie escreve em seu diário... fala pra mim? Você ai já teve um diário? eu ainda tenho os meus guardados até hoje, por isso acho que me identifiquei tanto com ela.

Muita cor, é a marcar da série, esses são os companheiros da Carrie, seu " grupinho" do colegial, e sua amiga descolada da cidade grande.





Essa  bolsa é um personagem a parte ( haha) foi um presente deixado pela mãe da carrie, só que desastrosamente, cai esmalte por toda a bolsa, e pra resolver, adivinha o que ela faz? joga esmalte em todo o resto,acaba que a bolsa fica muito estilosa e até famosa.
È difícil assistir e não quer fazer o mesmo em uma bolsa sua...e o que a Carlinha fez?



Sim assista ai  =)

Os figurinos dela são um caso de amor eterno <3







A atriz que faz a Carrie se chama Anasophia Robb, e dá um tom especial pra personagem, com seus olhos bem grandes e expressivos, e esse cabelão divo.




Tá reconhecendo ela de algum lugar? não? perai que vou te ajudar!


E agora? ( hahah)

Bom meninas, infelizmente a série ainda não passa por aqui, maaaaas você pode assistir on line, é só procurar que você vai achar.


Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Eu tive diarios :) mas nao os tenho mais xD!
    Uma personagem que me encanta os looks é a Jessy de New Gurl, uma serie de comedia :)
    bjo

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.