trabalhando em casa com estilo


Algumas profissões te dão a possibilidade de trabalhar integralmente em casa, ou pelo menos uma parte do dia, e pra quem leva o blog como um trabalho como eu ( o melhor do mundo) tem que ter um espaço reservado para isso. Já estamos em casa, quase sempre com uma roupa confortável, então nada de ficar jogada na cama, ou vendo tv ao mesmo tempo, se você quer produzir tem que ter um ambiente calmo, silencioso, e cheio de inspirações pra isso. Eu tô montando o meu home office, até tenho um espaço pra estudos no meu quarto, mais com a cama logo ali, fica difícil resistir né? então como sempre, recorremos ao bom e velho pinterest em busca de inspirações, separei as que eu mais gostei e trouxe pra você ver.












Seu cantinho tem que ter a sua cara, então busque colocar na decoração, coisas que te inspirem, livros, fotos, objetos antigos, tudo o que te fizer bem. Quando meu cantinho tiver pronto eu fotografo e mostro aqui pra vocês.
e ai, como é o seu cantinho?




Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Nossa, nem fala. Eu tbm preciso montar um cantinho de trabalho pra mim. Mas terá que esperar até o ano que vem depois q eu me casar. Eu ja tõ no ultimo período da facul e logo em seguida vem meu casamento. Nao compensa eu fazer isso agora, ainda mais q moro em república neh, rsrss. Amei as dicas e com certeza usarei como inspiração para montar meu escritório. ^^

    www.tipocasual.com

    ReplyDelete
  2. Ai, eu queria tanto ter meu cantinho, mas não tem espaço no meu micro apartamento, então trabalho lá pela sala mermo! rs
    MAs um dia, um dia eu terei o meu cantinho do jeito que eu quero! heiheie

    Beijo!!!

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.