Uma bagunceira na rehab.



Já posso até ouvir minhas irmãs rindo desse post, eu, logo eu conhecida como bagunceira, fazendo um post sobre organização??? Mas ó acho que tudo tem um motivo né, e eu ando super perdida com meus compromissos, e com as minhas coisas em geral, essa semana fiquei louca procurando minha identidade, a identidade minha gente... Então vocês observam que é caso de reabilitação mesmo hehehe.
Procurando dicas de organização eu cheguei até o blog Vida Organizada e assim que li alguns posts, já sai arrumando minhas coisas, no blog você tem dicas de organização referentes a tudo, o ultimo post que vi foi sobre o natal, um mini cronograma pra você não deixar nada pra ultima hora, então super ajuda quem adora manter tudo em ordem.
Eu sou uma pessoa bagunceira gente, mas como disse isso atrapalha o meu dia-a-dia, porque nunca sei onde deixei a câmera, onde esqueci meu estojo, aquela bolsa roxa...será que tá embaixo da cama? Então decidi que chega de bagunça, afinal daqui a alguns anos, já pretendo estar no meu Ap, e com certeza vou querer ele arrumadinho. A inspiração do Vida Organizada foi tanta, que botei a mão na massa, e dei um jeito no que mais estava me incomodando.


Comecei logo pelo meu quarto, minha irmã saiu super cedo então não teve tempo de arrumar a dela, já eu...bom eu tive tempo, não arrumei porque não quis hauhauahu, sou sincera né gente. Mas ai está o antes e depois do encosto da organização baixar em mim. ( minha cama é a do urso <3)


Esse é nosso quarto de estudos, e essa mesa é o point, chegou em casa coloca a bolsa e os cadernos na mesa, vai estudar? Enche a mesa de livros e deixa assim mesmo ( eu faço isso hihihihi) Então como é nessa mesa que estudamos, e que eu trabalho aqui no blog, decidi que ela tem que ficar arrumadinha assim. 


E pra finalizar a arrumação, aproveitei que a minha caixa de esmaltes rasgou inteira, e coloquei todas as coisinhas de fazer as unhas em um gaveteiro plástico pequeno, e no lugar da caixa rasgada, ficaram meus caderninhos de anotações, e minha botinha da Joelma heheh.

Já tenho uma meta pro ano de 2014, ser mais organizada, e vou dividir aqui com vocês, todas as dicas que  eu encontrar.



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.