È julho, mês do biquíni plus size (sim!)

O tão temido mês de julho, que pelo menos por aqui por estas bandas, significa verão/férias chegou, temido porque a maioria das dietas são feitas pensando no mês de julho, em exibir o corpitcho nas praias paraenses, e marcar várias fotos com a hashtag #saaaaal ( piadinha paraense) poisé, já contei pra vocês em um post passado que eu detestava julho, só de pensar em ter que comprar um biquíni, e ter que tomar banho nas praias mostrando meus bacons todos...Eu ficava aflita gente, sério!

Eu digo ficava, porque muita coisa mudou no meu corpo, e na minha cabeça, engraçado que eu até engordei mais, mas me aceito com muito mais facilidade do que a uns anos atrás. Vocês sabem que eu tenho meu projeto pessoal #emagrecendosemdesculpas, que tento levar uma vida mais saudável e com exercícios físicos, mas coloquei na minha cabeça ( e ninguém tira) que eu devo sim amar meu corpo exatamente do jeito que ele é, e que estar acima do peso, não vai me privar de ter bons momentos, como pegar um solzinho, tomar banho de praia, me empanar na areia, o que for hahahaha. 
Então o que antes era tedioso, hoje ficou o máximo, temos muitas marcas investindo no mercado Plus size, afinal, somos muito estilosas. Pra isso achei um link perfeito de uma blogueira gringa, que indicou os melhores lugares pra comprar roupa de banho, e muitos deles entregam no Brasil *__* separei então meus favoritos pra mostrar aqui:









Gostaram das inspirações? Não deixem de clicar no link pra dar uma olhada nos outros modelos, e conhecer todas as lojas. (link aqui)
Bjo
<3

Share this:

,

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Que post mais legal, muito bom. Adorei alguns modelitos do seu post. Eu particularmente acho que esses modelos ficam lindos em mulheres mais cheinhas digamos assim, na minha opinião acho que nas magrinhas como eu fica meio esquisito sei lá rsrs mas, bem percebi que naquela época o corpo era mais cheio de curvas, diferente dos de hoje, mas desde que a moda voltou quero comprar o modelo número 1 que você mostrou, lindooooooo rsrsrs já esta na minha lista de desejos. Parabéns pelo post.
    belezanaturalju.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.