É hora da detox!


No dia 31 de dezembro de 2014, você deve ter feito uma lista com metas e planos pra 2015, e nessa noite provavelmente você comeu e bebeu como ninguém. Bom estamos aqui na primeira segunda feira do ano, o dia de começar a seguir aqueles planos e dar pequenos passos rumo a mudança que você tanto deseja.
Hoje também é o dia que muita gente volta pra rotina, uns renovados e ansiosos pra trabalhar com o que amam, outros querendo mais uns 10 dias de recesso e correndo a folhinha pra fevereiro, contando os dias para o carnaval.

Detox monstro:
Sem demagogias, mas tem dia melhor que a primeira segunda feira do ano, pra começar uma bela detox? não aquela com suco verde, mas uma verdadeira faxina na alma, deixando tudo aquilo que não te acrescenta pra trás e começando a seguir um novo caminho, criar coisas novas, trabalhar com mais vontade, tirar aquele projeto da gaveta, aprender a ser gente. Cedo a gente aprende que a vida não é fácil, e que a felicidade está nas pequenas coisas, então aproveita, exercita seu olhar e começa hoje sua detox.






Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Que o detox das coisas que fazem mal, tanto pro corpo quanto pra vida, rolem durante todos os dias deste ano novo! ;)
    E que muita coisa boa role daqui até o carnaval! \o/
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.