Marsala: Cor de 2015


Sabe daquelas noticias que você pensa " não vou postar isso porque todo mundo já sabe" até que falei com amiga: Ei, me empresta esse teu esmalte marsala, essa a cor do ano mana" a reação dela foi tipo isso:

Então, vamos lá, todo finalzinho de ano a Pantone escolhe a cor tendência do ano seguinte, cor essa que vai influenciar em praticamente tudo, vamos ver muitas coisas nesse tom de Marrom avermelhado, saca só um pedacinho do release: 
"Assim como o fortificado vinho que dá o nome à Marsala, esse tom saboroso engloba a riqueza satisfatória de uma farta refeição, enquanto as suas raízes marrom-avermelhadas emanam uma sofisticada e natural sensação terrosa"
O que achei mais legal nessa escolha de cores, é que diferente de todos os anos, onde as escolhas foram tons vibrantes, uma cor mais sóbria entrou na roda e o povo do Pantone não é bobo não, bem quando algumas tendências dos anos 90 voltaram, como o batom escurão, tá tudo conectado gente, hahahah.

Essa a cor ideal pra quem quer dar uma colorida na casa, mas não quer nada muito vibrante, fica chique, com cara de casa de gente rica sabe?


Na moda, é o preto de 2015, chique e casual, da pra montar looks que vão do trabalho a baladinha. Acho que vale muito a pena investir em uma peça nessa tonalidade.


Chegamos na minha parte favorita, desde o ano passado o batom escuro vem aparecendo nas makes mais badaladas por ai. Agora vamos ver muito mais, com o tom de Marsala dá pra ousar e substituir o marrom daquele famoso esfumadinho.
Então estamos todas sabendo qual é a cor do ano?


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.