Ruivo acobreado: A cor perfeita

Tava demorando pra eu inventar alguma mudança no cabelo né?
Pois bem, não seja por isso, demorou, mas vai ser A MUDANÇA! Sim, decidi ficar ruiva acobreada rs, e tô contando os dias pra fazer logo essa mudança. Meu cabelo natural é castanho escuro, e eu já estava a um tempo querendo fazer luzes, ou algo que desse iluminada, fazer luzes ficou de fora dos planos por conta do descolorante, meu cabelo é muito fino, e bem cacheado, ou seja, eu teria um cabelo seco e quebradiço, então deixei pra lá.
Foi pesquisando algumas outras possíveis mudanças que eu cheguei no ruivo acobreado, logo entrei em contato com uma colorista maravilhosa ( bjo Carol <3) e ela deu a noticia " Esse tom da pra chegar apenas com a tinta certa, sem necessidade de descolorir" Yaaaaay o/ Então é isso, partiu ruivo acobreado hahaha. Na busca por inspirações separei várias, olha só:



Vários tons diferentes né? E isso acabou me deixando muito mais indecisa, mas uma pequena blogueira apareceu com seu cabelo lindo pra fazer eu me decidir de vez, é esse tom que quero:



Então é isso, aguardem cenas dos próximos capítulos.
<3



















Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.