Habemus 2017

Minha cartinha pra ser aberta em 31/12/2017
Tá sendo complicado escrever esse último post de 2016, algumas mensagens no whatssap,  um cena engraçada de um filme na Tv, uma pausa pra pensar na vida...e ok, vamos focar no post rs. Gente... Que ano heim? Aconteceu muita muita muita coisa esse ano, minha vida deu uma volta, muita coisa nova aconteceu, e muitos capítulos finalmente se encerraram.
2017 já começou sendo um ano de desafios, é meu último ano na Faculdade, o meu último ano como estagiária ( esperando uma contratação) então realmente será um ano de mudanças, e eu já sigo ansiosa por todas elas.
Ano passado fiz uma listinha de metas, confesso que ia fazer a mesma coisa esse ano também, mas decidi de última ho0ra mudar um pouco o roteiro da vida, então gravei um vídeo contando tudo pra vocês...Aliás, estaremos bem ativos no canal esse ano heim?! Então se você ainda não é inscrito, se inscreva <3

Assiste ai:


Beijos =*

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.